Os Firôpe | Francisco Ramalheira

SEMANA DE NATAL | 20%
Há vinte anos, o impiedoso Lucius Bowdorf assassinou o Rei, transformando o outrora próspero e pacífico Reino de Sylvarant num Império governado com punho de ferro, sedimentado sob a égide do medo e da opressão. Mas tudo tinha um fim. Quando ninguém esperava, um pequeno, e aparentemente inofensivo, grupo de rebeldes tem a ousadia de raptar a princesa, levando uma centelha de esperança ao Povo, que há muito não via alguém com coragem para desafiar o Império.

O que ninguém podia imaginar, era que também a princesa desejasse colocar um fim à tirania...

O grupo de corajosos revolucionários fica conhecido como Firôpe, e vai ganhando novos e peculiares membros ao longo desta aventura repleta de ação, magia e muito humor. Este primeiro volume acompanha as primeiras peripécias dos rebeldes, numa história recheada de reviravoltas e imprevistos mirabolantes, na qual os nossos amigos descobrem não só que a Magia não é apenas uma velha lenda, mas também que se encontram no epicentro de um conflito que promete extravasar as fronteiras de Sylvarant, já que a grande ambição de Lucius Bowdorf é conquistar os Cinco Reinos.

13,60 € 17,00 €

Detalhes do Produto

ISBN

9789895319329


EDIÇÃO

19 DE OUTUBRO DE 2021


DIMENSÕES

15 cm x 23 cm


ENCADERNAÇÃO

CAPA MOLE

PÁGINAS

426


Sobre o Autor

Francisco Ramalheira nasceu a 22 de Junho de 1988, em Lisboa. Licenciado em Ciências da Comunicação e com um Mestrado em Economia Social e Solidária, é actualmente professor de Língua Portuguesa e de Educação para a Cidadania, para alunos do 2º e 3º ciclo.

Tirou um curso de Escrita Humorística nas Produções Fictícias, e tem como paixão a escrita e a literatura fantástica.

É autor de cinco obras publicadas.


Obras do Autor