O Ressurgir dos Eternos Titãs | R.C. Vicente

20%

Nas terras dos Gémeos Indomáveis, os descendentes dos filhos dos Deuses vivem sob a forma humana, após o enclausuramento dos seus verdadeiros seres, os Titãs.


Durante séculos não se vira um Titã na sua forma original, até que, na Batalha do Vale dos Ursos, Wilmarione Von Rimer de Rokkya libertara a sua verdadeira forma e sobrevoara os céus como um enorme dragão branco. Porém, há muito que a grande rainha partira para os Jardins dos Deuses e já se contavam três gerações de Von Rimer depois da sua morte. Três gerações sem um eterno que tivesse sido capaz de libertar a sua forma original.
Mas, agora, os ventos começavam a trazer consigo cânticos de guerra e na família da grande rainha rokka começava a formar-se uma tempestade que poucos seriam capazes de controlar.
No fim, iria ser cada um por si só contra o poderoso Império de Karkalis. E entre guerras, alianças, traições, amores, injustiças e novas amizades, os Titãs iriam... Ressurgir.

Até na mais negra e sinistra das criaturas, na mais cruel e maldosa, se pode encontrar uma centelha de luz. Mas nunca o contrário.

14,40 € 18,00 €

Detalhes do Produto

ISBN

9789895319305

EDIÇÃO

20 DE SETEMBRO DE 2021

DIMENSÕES

16 cm x 24 cm

ENCADERNAÇÃO

CAPA MOLE

PÁGINAS

700


Sobre a Autora

R.C. Vicente nasceu a 20 de Setembro de 1995 na cidade de Santarém, Portugal.

Viveu quatro anos da sua vida em Espanha e foi durante essa época onde a sua paixão pela Ficção Especulativa foi definida. Venceu, no total, três prémios literários, dos quais se destaca, no ano de 2018, o 1º Prémio Literário Boutique da Cultura. Foi a coordenadora e editora de uma colectânea de Ficção Especulativa lançada também no ano de 2018.

É autora do pseudónimo de Jörd Thörsten Vain, sob o qual escreveu o livro infanto-juvenil Sulmun e o Senhor do Inverno. Porém, é na Alta Fantasia e Fantasia Obscura que se traduz.

Começou a delinear os seus primeiros enredos aos cinco anos, que viriam a dar origem a As Crónicas de Amindrius, Bérnia e Efendes.

O Ressurgir dos Eternos Titãs é o seu primeiro livro e o primeiro tomo das suas crónicas.



Obras da Autora