Kanakan | Francisco Ramalheira

20%

A batalha na floresta Navwel mudou o destino dos Cinco Reinos.

Os duelos épicos entre os Firôpe e o esquadrão da Elite Imperial, comandado por Olivier Lenheim, deixaram marcas profundas no grupo de jovens rebeldes que ousou opor-se a Lucius Bowdorf, o Imperador tirano que não estava satisfeito por controlar apenas o reino de Sylvarant e que conspirava para se tornar dono e senhor de todo o continente de Gaya.

Os sobreviventes dirigem-se a Squirtcharbul, a capital do Grande Reino do Norte, onde conhecem o Presidente da República de Kanakan, que se apresenta como um aliado valoroso e um profundo conhecedor do movimento revoltoso.

Enquanto o jovem príncipe luta pela sobrevivência, os restantes membros estreitam laços e treinam para os tempos difíceis que se avizinham, procurando conhecer melhor essa arte perdida e milenar que é a Magia, havendo buscas especificas pela lendária técnica da Aura Escarlate...

Ao mesmo tempo, na pequena vila piscatória de Thoreau, Soren treina afincadamente para ser tornar um Ygg sábio e poderoso, desejoso de se poder juntar ao seu melhor amigo para, juntos, devolverem o trono de Sylvarant à Casa Balmore.

14,40 € 18,00 €

Detalhes do Produto

Primeiro serviço

9789895472048

Segundo serviço

NOVEMBRO DE 2021

Terceiro serviço

15 cm x 23 cm

Quarto serviço

CAPA MOLE

Quinto serviço

264


Sobre o Autor

Francisco Ramalheira nasceu a 22 de Junho de 1988, em Lisboa. Licenciado em Ciências da Comunicação e com um Mestrado em Economia Social e Solidária, é actualmente professor de Língua Portuguesa e de Educação para a Cidadania, para alunos do 2º e 3º ciclo.

Tirou um curso de Escrita Humorística nas Produções Fictícias, e tem como paixão a escrita e a literatura fantástica.

É autor de cinco obras publicadas.


Obras do Autor