Pacote | As Crónicas dos Cinco Reinos

PACK | Pré-Venda

Neste pacote, juntamos os três primeiros volumes de As Crónicas dos Cinco Reinos ao seu mapa em edição de coleccionador, cinco marcadores únicos e a dedicatória personalizada do autor em cada um deles!

Mas não ficamos por aqui. Este pacote ainda irá incluir a sinopse do próximo volume e a capa, mais o primeiro capítulo.



44,80 €

Conteúdo

Os Firôpe

Há vinte anos, o impiedoso Lucius Bowdorf assassinou o Rei, transformando o outrora próspero e pacífico Reino de Sylvarand num Império governado com punho de ferro, sedimentado sob a égide do medo e da opressão. Mas tudo tinha um fim. Quando ninguém esperava, um pequeno, e aparentemente inofensivo, grupo de rebeldes tem a ousadia de raptar a princesa, levando uma centelha de esperança ao Povo, que há muito não via alguém com coragem para desafiar o Império.

O que ninguém podia imaginar, era que também a princesa desejasse colocar um fim à tirania...

O grupo de corajosos revolucionários fica conhecido como Firôpe, e vai ganhando novos e peculiares membros ao longo desta aventura repleta de ação, magia e muito humor. Este primeiro volume acompanha as primeiras peripécias dos rebeldes, numa história recheada de reviravoltas e imprevistos mirabolantes, na qual os nossos amigos descobrem não só que a Magia não é apenas uma velha lenda, mas também que se encontram no epicentro de um conflito que promete extravasar as fronteiras de Sylvarand, já que a grande ambição de Lucius Bowdorf é conquistar os Cinco Reinos.

Kanakan

A batalha na floresta Navwel mudou o destino dos Cinco Reinos.

Os duelos épicos entre os Firôpe e o esquadrão da Elite Imperial, comandado por Olivier Lenheim, deixaram marcas profundas no grupo de jovens rebeldes que ousou opor-se a Lucius Bowdorf, o Imperador tirano que não estava satisfeito por controlar apenas o reino de Sylvarand e que conspirava para se tornar dono e senhor de todo o continente de Gaya.

Os sobreviventes dirigem-se a Squirtcharbul, a capital do Grande Reino do Norte, onde conhecem o Presidente da República de Kanakan, que se apresenta como um aliado valoroso e um profundo conhecedor do movimento revoltoso.

Enquanto o jovem príncipe luta pela sobrevivência, os restantes membros estreitam laços e treinam para os tempos difíceis que se avizinham, procurando conhecer melhor essa arte perdida e milenar que é a Magia, havendo buscas especificas pela lendária técnica da Aura Escarlate...

Ao mesmo tempo, na pequena vila piscatória de Thoreau, Soren treina afincadamente para ser tornar um Ygg sábio e poderoso, desejoso de se poder juntar ao seu melhor amigo para, juntos, devolverem o trono de Sylvarand à Casa Balmore.

Aura Escarlate

O imperador de Silvarand não vai descansar enquanto não conseguir o seu objectivo: destronar Claus Davenport, o presidente da República de Kanakan. Por isso, os tempos de acalmia estão a chegar ao fim e está prestes a começar uma guerra civil que se antevê cruel e sangrenta.

No dealbar de novo conflito, Ted Balmore continua a recuperar dos graves ferimentos que recebera na batalha contra a Elite Imperial de Silvarand, tendo a ajuda de alguém muito especial...

Em Aura Escarlate, os membros dos Firôpe descobrem as alegrias e as amarguras de viver um amor em tempo de guerra, ao mesmo tempo que ficam a conhecer mais segredos sobre o mundo da Magia enquanto lutam pela liberdade.


  • Os três volumes contêm dedicatórias personalizadas pelo autor
  • Desconto de 20% aplicado
  • Novas Edições de Os Firôpe e Kanakan


Cinco Marcadores Exclusivos

Mapa Edição Coleccionador

  • Em tamanho 29,7 x 42 cm

Informação Antecipada do Volume IV

  • Folheto com sinopse, capa e o capítulo 1

Envios a partir de 5 de Maio

  • Esta data pode vir a ser antecipada.