Benedita | Filipa Carujo

Esgotado

O ano é 1801. Depois do golpe à monarquia francesa, Napoleão Bonaparte usa a sua aliança com Espanha para fazer um ultimato a Portugal: se o país não fechar os portos aos ingleses, os soldados espanhóis atacam.

Benedita parte para a cidade raiana de Elvas. Entre estudos e uma vida tranquila, o seu caminho acaba por se cruzar com o de um homem, revelando-se mais do que uma simples coincidência. E, em pouco tempo, ambos envolvem-se num jogo demasiado perigoso que jamais poderão vencer.

Ela, a protegida do ministro português Luís Pinto de Sousa Coutinho. Ele, sobrinho do Príncipe da Paz, o temido e afamado Manuel Godoy.

Sobreviverá o amor à Guerra das Laranjas?

17,00 €

Detalhes do Produto

ISBN

9789895319336

EDIÇÃO

NOVEMBRO DE 2021

DIMENSÕES

15 cm x 23 cm

ENCADERNAÇÃO

CAPA MOLE

PÁGINAS

316


Sobre a Autora

Nasceu a 6 de Dezembro do ano de 2000, na cidade de Évora, Portugal. Desde tenra idade que demonstra uma forte paixão pela literatura, chegando a pedir em criança livros em vez de brinquedos.

Frequentou o Curso de Línguas e Literaturas na Universidade de Évora. E actualmente, investe numa das suas outras paixões: a equitação. Como é na literatura que se descobre enquanto pessoa e é, também, graças a ela que desenvolve a sua percepção do mundo e do ser humano, investe as suas horas vagas nas letras.

Estreia-se no género histórico com o seu romance "Benedita".



Obras da Autora